20 de julho de 2009

Ahh O Amor!!





É estranho falar sobre isso, amar seria tudo, mas sem a paixão, se torna irmão, o amor acaba ficando morno.

O beijo tem de ter sabor, sabor de tesão e desejo, acordar de manhã e querer o outro querer ser consumida por este sentimento.Sentir uma dor que dói sem doer sentir o coração acelerar bater descompassado.

Confuso isso, estar apaixonado significa estar meio que cego, só abrimos os olhos para o que queremos ver.Amar é ver e aceitar os defeitos, amar exige tempo, o tempo para concretizar a certeza do coração.Amar é respeitar, renunciar, amar é somar e não dividir, como muitos pensam.

Paixão é a chama do amor acesa, se esta se apaga o amor fica morno, por baixo das cinzas do carvão e se ninguém soprar as brasas que ainda insistem em ficar acesas, ele morre ali no meio daquela cinza inerte.Ou então ficar esperando que ele ressurja das cinzas como a Fénix.

Estar apaixonado é se sentir vivo, revivido, renovado, estar com brilho no olhar, com o ar fresco da manhã, é estar andando a 10 centímetros do chão.E para o amor acontecer é questão de tempo
Um dia achei ser impossível amar duas pessoas ao mesmo tempo, hoje já não penso assim
Assim com também pensei que meu amor fosse durar pra sempre… hoje já não penso assim
Quero ser feliz, a felicidade bateu várias vezes em minha vida, um dia no início de meu casamento, em cada um de meus filhos, na profissão, na vida familiar, no meu jeito de ser, assim doidinha sonhadora, mas feliz!

Apesar dos pesares , sou feliz pra caramba
Mas falta algo!

Nenhum comentário:


esse eu indico