15 de dezembro de 2007

Como Se Diz!"Eu Te Amo"?

É difícil classificar o que sinto com palavras. Talvez seja amor. Talvez paixão. O que importa isso afinal?
Tanto tempo que não sentia. Tempo em que meu coração não acelerava ao pensar em alguém. Tempo em que eu achei impossível sentir novamente o que você me faz sentir.
E é agora. É simples.
Não precisa de manual, nem de hora marcada. Não se deve esperar o amor, ele é sempre inesperado.
E ele está aqui dentro de mim agora gritando por você.
Está aqui pedindo por um beijo. Um simples olhar ou quem sabe apenas ouvir a sua voz pelo telefone.
Apenas saber que você está pensando em mim já seria suficiente.
E é por isso que eu te trouxe até aqui. Por isso que eu te mostrei o meu caminho. Para poder dizer eu te amo.
Simples, inesperado e pulsando dentro de mim.
Eu te amo e agora você sabe disso.

Nenhum comentário:


esse eu indico