22 de julho de 2009
Que Sufoco!
Depois da noite de amor que tivemos,que apesar de virtual foi intensa no sentido de todo o turbilhão de emoções que pudemos viver.
Os nossos encontros passaram a ser diários, todos os dias sem exceção nós tínhamos de se ver,nem que fosse um pouco para conversar para falar bobagens e as ligações e mensagens ficaram constantes
Mensagens de carinho, de bom dia, de bons sonhos mensagens de desejo, cheias de tesão.Um dia coloquei a mão no telefone pensando em ligar pra ele, o telefone toca na minha mão e era ele do outro lado da linha a maior sintonia!e isso tem se revelado mais frequente a cada dia.
O mês de Maio já havia passado vivendo naquela intensidade toda de loucuras diárias o risco aumentava , por causa da frequência e horários, desmarcava os meus "pacientes" para poder estar em casa cedo e vê-lo ele também cometia mil loucuras por minha causa indo pra casa para me esperar e poder estarmos juntos.
Numa das nossas noites, de loucuras intensas, eu estava despreocupada por que meu marido costumava chegar tarde em casa neste dia ele iria buscar o carro dele na oficina, mas não foi bem o que aconteceu.
Estivemos inebriados no nosso mundinho particular durante um bom tempo, neste dia eu o seduzi deixando ele me ver passar hidratante pelo meu corpo estava só de roupão e de calcinha deixando aos poucos desvendar o meu corpo semi nu para ele.
Nossa , ele mais uma vez ficou extasiado e não demorou muito para gozarmos juntos , aliás ele é assim adorava me ouvir e ver que eu estou realizada você é demais!
Nesta hora me levantei , peguei meu celular para poder falar com ele e fui até a porta do escritório, e levei um susto não tinha escutado o carro, nada, nem o barulho do portão meu marido estava na porta da sala tentando abri-la que sufoco!
Resetei o PC, tirei a CAM do USB, a luz engavetei tudo e o celular no bolso do roupão que estava no chão caído,não sei até hoje como consegui fazer tudo aquilo em uns 3 segundos meu rosto queimava ele me perguntou o que eu estava fazendo nua de roupão.
Eu disse que estava esperando por ele foi a solução!
Uma loucura fui ainda mesmo assim pro quarto e mandei uma mensagem pra ele dizendo
Estou bem, fica tranquilo.beijos
E fui dormir aliás, se bem que não foi bem assim rs , mas isso fica pra depois
Postado por
Quando minha veia poética estourou, ela virou pra mim e disse 'deixa sangrar'." Foi O Que Eu Fiz
às
quarta-feira, julho 22, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário