4 de dezembro de 2008

Quero Ser



Quero Ser

Não quero ser em sua vida A Primeira!
Pois é na primeira que se consegue verificar todos os
nossos erros, vendo o quanto é preciso aprender.

Nem tampouco a última!
pois é ela quem leva a responsabilidade de realizar, tudo o quanto os outros não foram capazes de realizar, ou competente, ou suficiente para sustentar um relacionamento.

Nem a mais IMPORTANTE!
Isso nem pensar, pois geralmente as coisas mais importantes são aquelas que menos lembramos, apenas sabemos que são importantes por alguma coisa que fizeram.

Nem a ÚNICA
Pois jamais seria capaz de te entender, em todos os sentidos, antes que enjoasse de mim, não satisfazendo seus desejos por não ter tempo de conhece-lo como algo especial quanto você merece.

Em sua vida, gostaria de ser, apenas aquela pessoa que não fosse muito importante, não estivese na lista das primeiras, nem tampouco na das ultimas, que não fizesse você se arrepender de ter ou não outras experiências.

Quero que me tenha como alguém especial, uma pessoa que na sua vida entrou, fez morada, e que pemancece sempre em suas lembranças.

A qual faria você sentir frio mesmo sob um calor de 40º, que a noite, quando olhar para o céu, veja em cada estrela que compõe a constelação o quanto, mesmo distante estava próxima de você.

Que ao ler o livro de sua vida possa encontrar-me como autora de boa parte da sua felicidade, mesmo que temporária.

Aquela que com um jeito irreverente buscava arrancar com forma suave e quase desapercebidamente a sinceridade que brilhava no interior de seus olhos, fascinando- me quando os comtemplava.

Alguém do qual jamais se esquecerá, não como a namorada, a amiga especial, a companhia nas suas horas de solidão, a sua diversão, nas horas que não havia algo melhor a fazer, mas a pessoa que fez com que você por algum tempo, sentisse a verdadeira importância de um sentimento puro, simples, sincero e profundo.

Caso eu não consiga alcançar todos os meus ideiais acima, espero que você tenha o meu nome em um local separado dos outros: sempre guardado dentro do seu coração.

Nenhum comentário:


esse eu indico