4 de dezembro de 2008

Internet



internet nos ajuda muito a criar e a estreitar laços de amizade, conhecer alguém que há um tempo atrás seria praticamente impossível, ou seja, nos traz surpresas boas, que nos fazem um bem tremendo. Em contrapartida tem cada espírito de porco que eu vou te contar! São poucos, mas não deveriam existir. A moda agora entre esses espíritos inferiores é enganar quem eles enchem a boca em se dizer amigos. Sim, meu caro, tem mulher se fazendo de homem e homem se fazendo de mulher (essas são das menores). Aqui cada um tem a chance de ser realmente o que é, se mostrar sem receios, mas vem essas pessoas estúpidas e fazem isso, fazendo com que a fama da internet nunca acabe. A fama da enganação, da mentira, da falsidade. Mas tenho fé que isso vai passar, pois enganar pessoas que estão de coração aberto pra chamar uma pessoa (salafrário) de amigo, é isso que está errado aqui. Eu fiz duas excelentes amizades através desse blog, e está acontecendo uma terceira, que está se mostrando uma pessoa maravilhosa.


E não, não estou revoltada, é só a paciência que está curta com essas coisas.



Beijos.

Nenhum comentário:


esse eu indico