15 de dezembro de 2007

O Pensador


filosofia discute muito a questão da verdade, a maneira pela qual essa vem sendo tratada, discutida,e reformula que ninguém detém a verdade por completo, a minha verdade é diferente da verdade de qualquer outra pessoa eu posso observar uma coisa e ter algumas impressões, enquanto que um outro observador pode ter impressão totalmente distinta, se uma pessoa que eu gosto faz alguma coisa errada eu naum avalio com tanta severidade, mas se um espctador analisa o mesmo caso percebe a gravidade do fato sem colocar alguma subjetividade, mediante a fatos que foram citados peço a todos que venha refletir em torno dessa problemática, verdade absoluta naum existe, esses dogmas tão no campo do paradigma, é preciso se policiar pra naum querer sobrepor sua opinião em torno das opniões alheias.

Nenhum comentário:


esse eu indico