29 de dezembro de 2007

Falta Pouco


Há tempos eu não desejava que um ano acabasse tão rápido, assim como desejei que 2007 acabasse. Quer dizer, eu ainda desejo, porque, oras, 2007 ainda não acabou, faltam ainda 2 dias para acabar de vez. Contudo, para minha imensa felicidade, não é muita coisa, falta pouco, bem pouco.

O pior é que quanto mais você deseja que algo acabe, mais demora para acabar. É a maldita lei de Murphy, meu caro. Todavia, como dizia o ditado: "Há males que vêm para o bem". É, acho que é verdade. Embora algumas coisas ruins — muitas coisas – tenham acontecido neste fatídico ano, realmente não posso negar que algumas delas se transformaram em coisas muito boas.

E, como dizem, "ano novo, vida nova", portanto nada de ficar reclamando ou lamentando o que passou de ruim, pelo contrário, é hora de planejar e tentar fazer com que o próximo ano seja melhor. E é isso o que farei.bjinnn pessoas

Nenhum comentário:


esse eu indico