15 de julho de 2009

vive les obsessions!!


histéricos e obsessivos

...hoje de manhã, atendendo a um compromisso intransferível, após ter dormido
apenas duas horas , durante uma conversa saiu essa:
- e o mundo se divide em dois tipos de pessoas, os histéricos e os obsessivos!
E claro, eu estava sendo enquadrada no segundo grupo.
Deve ser por isso que, continuando a minha "limpeza anual de papéis, papelucho e afins",
não consigo colocar fora aqueles onde anotei frases ou pensamentos interessantes, profundos, idiotas ou engraçados.
Resolvi então, publicar uma parte deles no Blog, assim fico com o registro e me livro dos papéis.
prático, não? eu sei, eu sei, é a prova do crime...comportamento obsessivo, desejo de controle sobre as coisas...quer saber do que mais? levei anos e anos para cultivar minhas obsessões e não vou abrir mão delas ! vive les obsessions!!!!!

Nenhum comentário:


esse eu indico