11 de julho de 2009

Será Que Alguém pode Me Ajudar?



O telefone toca, a gente atende com aquela duvida no olhar. Meus sonhos estão pelo avesso, minhas ideias perdidas no olhar! É difícil retornar ao curso de uma antiga vida, quando o que se mais deseja é ficar parado no tempo! As vezes sair de rumo, perder a linha é uma questão de sobre vivência!

Juro que minha briga interna é uma loucura, estou com medo de abrir uma porta nova, e fechar a porta antiga!Estou na linha de fogo de minhas próprias ideias... Dar uma chance para o novo, ou continuar batendo na porta do que esta passando! Mesmo porque eu ainda não sei se passou!

É uma lembrança doce dentro do peito, uma vontade enorme de não deixar que ele vá! Mas me lembro então que ele esta indo por que quer...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.. ai eu grito, giro em torno da cama, sento no chão e choro! Ai eu pego o telefone jogo longe, e prometo que agora vou ficar sozinha, vou ficar comigo, sou ser só minha e de mais ninguém....Nesse momento eu lembro de todas as vezes que fui dele e ele não foi meu!

Tento de uma maneira única chegar a alguma conclusão, será que a hora de recomeçar é agora?

Não sei!!!

Simplesmente as duvidas estão na minha cabeça... Putz sei que pedi em todas as minhas orações que minha vida seguisse um rumo, que as portas se abrissem, mais esqueci de pedir a Deus que quando isso acontecesse eu fosse só minha e de mais ninguém, que quando essa hora chegasse eu já conseguisse olhar nos olhos de cor indefinida dele e não sentir mas nada, e que quando esse momento chegasse eu seria completa porque tinha feito tudo e não teria duvidas nas minhas escolhas!!!

Mas aconteceu o contrário, eu ainda olho aqueles olhos de cor indefinida e sinto um amor intenso, eu ainda desejo aqueles beijos eu ainda me perco no seu abraço... Mas me pergunto será que agora essa chance não é o momento de mudar...???

Não sei.... será que alguém pode simplesmente me ajudar?????

Nenhum comentário:


esse eu indico