16 de julho de 2009

Olhares!


Aí eu me peguei pensando em olhares...
Em como eles revelam ou escondem sentimentos, desejos, atitudes...
Na imensa capacidade que eles têm de apaixonar ou desencantar outra pessoa...
Em seus imensos significados: esperança, desilusão, dissimulação, amor, carinho, afeto.
E de tanto pensar em olhares, percebi o quanto sinto a falta deles.
Hoje em dia as coisas estão mais táteis, e um pouco menos "visíveis" (se é que vocês me entendem)...
se eu tivesse tamanha sapiência e perspicácia: "Sou do tempo em que um piscar bastava".
E eu penso isso mesmo, e eu sinto falta disso... de sentir aquele arrepio quando alguém nos olha nos olhos, e a gente fica tentando decifrar o significado daquele olhar...
Eu queria muito, mas muito mesmo, encontrar uma pessoa que fizesse meu coração bater mais forte com apenas um piscar de olhos...
Mas acho que meu olhar atualmente transmite toda minha desesperança nesse acontecimento.

Nenhum comentário:


esse eu indico