5 de janeiro de 2008

Sentimentos Que




Assaltam o meu pensamento
Roubam meu sono mais sereno
Passeiam em meu corpo
Sentimentos lindos
Que me despertam para a vida
Para as mais belas loucuras
Sentimentos camuflados amedrontados
São simples vontades de ir buscar algo
São loucuras que me percorrem o pensamento
Distraio-me e logo tu saltas em meu pensamento
Como uma miragem um sonho talvez uma ilusão
Uma mistura de medo com vontade de sair agora
Ir a teu encontro te buscar te tocar
Sentir que és verdade
Sentir que és mais que uma voz meiga
Vontade louca de te encontrar te tocar
Sentir tua pele, quiçá teu beijo em minha face
Só imaginando que teus lábios meus rosto vão tocar
Tuas as mãos delicadamente me puderam tocar
Sinto o pulsar acelerado de meu coração
Sei que são sentimentos mútuos
Tua voz não me deixa enganar teu jeito delicado
Ou me falar, me provoca arrepios gélidos
Me deixa com desejos, escondidos
Será que te, me estou a apaixonar
Será que desta vez eu vou sentir o que é ser amada
Tantas são as perguntas que me evadem
São tão poucas as respostas que me chegam
Que sentimento me estará a ser dado
Será que também tu me sentes assim?
São tantas, ou serei uma nova aventura?
Mais uma passageira em tua vida?
São tantas as perguntas que me alimentam
Este sentimento só tenho uma certeza
Neste momento louco de que te desejo
Ter junto de mim sentir-te verdade
Ouvir tua voz perto ver teu rosto completo
Por isso esta ansiedade de escrever para ti
Por isso esta inspiração que controlo para
não deixar brotar para fora todos os meus
desejos mais escondidos,
cada palavra leva algo teu
Cada frase te revela parte de mim
Cada gesto me deixa tremula…….
Neste momento só uma coisa me amedronta o
sofrimento de um amor a que me dedique e
que me deixe por terra de novo
quero ir em frente mas sem sofrer…………

Nenhum comentário:


esse eu indico