20 de janeiro de 2008

Me Encante!



"Me encante da maneira que você quiser
como você souber. Me encante, para que eu possa me dar.
Nos mínimos detalhes. Saiba me sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente.
Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso, me toque, quero correr esse risco.
Me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar.
E então, volte a me fitar, que eu fique perdida sem saber o que falar. Me encante com suas palavras, me fale dos seus sonhos, dos seus prazeres, me conte segredos, sem medos...

E depois me diga o quanto te encantei. Me encante com serenidade, mas não se esqueça, não pode haver maldade.
Me encante com uma certa calma, não tem pressa .
Me encante na calada da madrugada,

Mas me encante de verdade, que depois, eu te confesso que me apaixonei."

Nenhum comentário:


esse eu indico