29 de dezembro de 2007

Hummm

Gosto do beijo lento. Do toque de lábios. Entrelaçar de línguas.
Gosto da humidade de uma boca masculina. Da força com que me beija. Da profundidade do prazer.
Gosto do deslizar de lábios pelo meu pescoço. Da mordida na nuca.
Gosto do toque da mão no seio. Dos dedos que apertam o bico erecto.
Gosto do corpo excitado encostado no meu ventre. Do pénis duro que se insinua entre as minhas coxas.
Gosto dos dedos que penetram a vulva húmida. Da carícia que se aprofunda ritmicamente.
Gosto quando o meu corpo é deitado para trás, entregue à volúpia do desejo. E do corpo masculino que repousa sobre o meu na mesma entrega.
Gosto quando enlaço a sua cintura com as minhas coxas. E o seu corpo se aprofunda no meu, uma e outra vez.
Gosto do perfume a sexo entre os nossos corpos. Do suor masculino que cai sobre os meus seios.
Gosto do grito de homem solto num orgasmo alucinante. E do meu gemido que o acompanha.
Gosto do abraço. Do beijo.
Gosto do aconchego entre os seus braços antes de adormecer. E do seu corpo ainda dentro do meu.


Nenhum comentário:


esse eu indico