15 de dezembro de 2007

Eu Percebi


percebi que eu com minhas exigências já consegui eliminar 99,9% das chances de eu conhecer este alguém. Eu sei! Não dá p/ ser assim, mas por favor uma exigência deve ser rigidamente exigida – a do bom humor. Mas enfim... gosto de pessoas autênticas que assim como eu têm opiniões próprias, mesmo que absurdas – como eu tenho muinnnntas – eu as entenderia, por entender que pessoas autênticas tem opiniões acerca de coisas em que realmente acreditam por vontades e sentimentos próprios e não por modismo ou por necessidade de agradar sempre. Isso é legal! Me considero um pouco impositiva demais, mas nunca e nunca injusta, ás vezes quero as coisas do meu jeito, mas com jeitinho cedo a vez. Perdoaria o pior dos atos se a verdade aparecesse mesmo que tardia. Quando há um pedido de desculpa e há sinceridade no olhar, há também com ela a vontade de tentar de novo e talvez com uma outra concepção de si mesmo e eu mais do que ninguém sei que a vontade de mudar é características de pessoas maleáveis, adaptáveis e essa é uma das maiores virtudes que uma pessoa pode ter, a melhor no meu ponto de vista. Exigente? Chata?? Louca??? Quem sabe os 3??

Nenhum comentário:


esse eu indico