8 de dezembro de 2007

Ah......O Amor


Ah.....o amor...

Hoje estava conversando com um amigo no Msn e ele me disse:
- Nao fale nada no seu blog a respeito do que voce sente.
Mais ai eu parei para pensar por um momento e cheguei a conclusao de que o meu blog nada mais e do que um pouco da verdade da minha vida longe dos amigos e das pessoas que eu amo, entao porque nao falar tambem a verdade sobre o que eu passo?

E o que eu passo?
Passo agora por mais um daqueles dias onde descubro que o VERDADEIRO AMOR nada mais e do que algo longe demais da minha realidade.
Que o verdadeiro amor quando me ve entrando pela porta ele simplesmente sai correndo e pula a janela.
Sim, posso rir a respeito.
Dou risada porque chorar nao adianta mais (nao que eu tenha chorado), mais rir ainda e um dos melhores remedios da vida.

O que eu nao entendo e o porque a gente sempre escolhe as pessoas erradas?
E porque eu?
Porque eu que sempre acreditei no amor tenho que sempre levar a pior em tudo?
Porque simplesmente nao ser feliz?
Porque tem que ser tao dificil?
Bem, vai de mim escolher as pessoas certas? Mais porque quando eu faço opção de alguém esse alguem nunca e o certo?

Porque nesse momento tudo o que eu queria era estar aqui no meu quarto escuro e quente com esse alguem...vendo o filme: Princess Bride e sonhando junto com as historias de TRUE LOVE e GREAT ADVENTURES...mas estou aqui sozinha, talvez porque o meu verdadeiro amor hoje dorme na cama de um outro alguem.


PS::: tente ser verdadeiro mesmo quando isso faz com que voce perca uma boa noite de sexo.

Nenhum comentário:


esse eu indico