25 de agosto de 2007

Sou Submissa



Questão complicada, pelo menos para mim! Se eu chegar ao ponto de negociar com um Dom é porque ja estou de 4 por ele, já estou e me sinto cativa.Ora, nao tenho como negociar com mais de um dom, pois nao sou cativa, assim, de vários!
Para mim, negociar com mais de um é putaria com meus sentimentos,é orgia pura, pura sacanagem!
Se e quando um Dom me cativa, eu sou dele, não quero saber de outro, nao quero saber de negociar com outro.Isso nao faz sentido para mim
Quanto ao uso de coleira....a mais séria, a única verdadeiramente importante é aquela que é condicionada pelo que sinto, ou seja, uma coleira, preciosa, que usaria sempre, na alma...essas coleiras virtuais, ou qq outra,se nao houver esta "preciosa"nao tem nenhum valor
Nunca poderia ser
O que tu querias de mim
Presa cativa as tuas mentiras
Menina tolinha...pura
Aceitaçao de tuas manias
Nunca seria o que tu querias
Uma coisa sem vontade
Ao pé de ti
Dia e noite engolindo silêncios
Meses a fio vomitando
Tuas demências
Nunca seria o que tu querias...
Eu sou submissa!
De alma cigana
De desejos abertos
À alegria, à ternura!Ao abraço...
Nunca seria o que tu querias:
Um pedaço de carne
Jogado aos teus pés...MORTO!

Eu sou SUBMISSA!

Sou sua menina
Felina,
Selvagem...
Sou sua loucura,
Bravura,
Coragem...
Vício que não se cura,
Sina que não se alcança,
Embalagem que não se abre

Nenhum comentário:


esse eu indico